6º Meeting Jovem

 

O Atletismo participou ontem, dia 25 de abril, no 6º Meeting Jovem no Estádio Municipal de Pombal.

 

Meeting Jovem "Cidade Pombal"

 

Meeting Jovem "Cidade Pombal" - Campeonato Distrital Infantis e Iniciados, na Expocentro.

Campeonato Distrital Absoluto em Pista Coberta + Triatlo Técnico de Iniciados

 

Teve lugar nos dias 28 e 29 o Campeonato Distrital Absoluto em Pista Coberta + Triatlo Técnico de Iniciados, onde participou o nosso atleta Nuno Santos.

A prova que decorreu na Expocentro, em Pombal, foi a prova de estreia do nosso atleta, o qual competiu nos 60 metros planos e nos 200 metros.

Nos 60 metros planos participou na 5ª eliminatória a qual terminou com o tempo de 8,52 segundos.

Já nos 200 metros participou na Série 1 tendo ficado no 4º lugar com o tempo de 27,88 segundos.

13º Corta Mato da Vila de Óbidos

 

O Atletismo do NDAP esteve presente com quatro atletas este domingo, dia 22 de janeiro, no 13º Corta Mato da Vila de Óbidos, organizado pela Associação Distrital de Atletismo de Leiria.
Numa prova que teve uma enorme afluência de atletas e público, os nossos atletas tiveram uma boa prestação, com os resultados a refletirem o bom trabalho que tem sido realizado pela equipa técnica como pelos nossos atletas..
Na prova de 1000 metros Benjamins os atletas Lara Duarte e Tomás Pereira alcançaram o 7º lugar, enquanto Joana Simão terminou na 14ª posição.
Já na prova de 1000 metros Infantis, o atleta Francisco Simão terminou a prova no 14º lugar.

 

NDAP realizou 1.º Torneio de Natal

Decorreu no passado sábado, dia 19 de dezembro, o 1.º Torneio de Natal e 2.º Grande Prémio de Marcha NDA Pombal, na Expocentro. Este ano com a novidade de duas provas extra de corrida para os escalões mais jovens (600m para benjamins e 1000m para infantis), o evento reuniu 80 atletas de 21 clubes. 

O atleta do NDAP João Lopes competiu nos 1000m Marcha e obteve um honroso 8.º lugar, dado que apenas recentemente começou a praticar marcha.

A atleta infantil Inês Mendes, do Clube de Natação de Rio Maior, atingiu a melhor marca na prova de 2000m Marcha, com 5min 07seg, classificando-se assim em primeiro lugar.

A organização esteve a cargo do NDAP, com o apoio da ADAL.

 

Parceiros

 

                                        

Media Partners