40 anos a promover o Desporto

 

 

O Núcleo do Desporto Amador de Pombal comemorou este fim de semana o seu 40º aniversário e para celebrar esse marco histórico, o clube organizou no dia 17 de junho um jantar de gala de modo a celebrar a sua rica e vasta história.

A gala que decorreu nas instalações da A.DE.R.C.E na Estrada juntou grande parte da família NDAP, desde membros fundadores, antigos treinadores e atletas às gerações que agora iniciam o seu percurso no clube, numa celebração da importância do papel do clube na comunidade e na vida de todos os seus atletas e simpatizantes.

Foram homenageadas várias figuras marcantes na vida do clube como os treinadores Vítor Duarte, Luciano Ribeiro, César Correia e Paulo Fernandes, que fizeram e fazem um trabalho inestimável no desenvolvimento do clube e do desporto em geral.

Mas não foram só os treinadores que viram o seu esforço reconhecido. Também merecedor dessa honra foi o nosso dirigente João Gonçalves, a quem foi atribuído o prémio Dedicação, por todo o seu trabalho em prol do clube.

Distinguidos foram também os atletas Isabel Pereira (basquetebol), Maria Antónia Portilha (basquetebol), Miguel Diz (Karate), Daniel Martins e Roberto Martins (Andebol).

Numa noite que contou com casa cheia, foi possível constatar a vitalidade deste clube que continua e continuará a fazer o seu trabalho, dia a dia, para o desenvolvimento e promoção do desporto.

Parceiros

 

                                        

Media Partners