NATAÇÃO

Campeonato Interdistrital de Infantis – NDAP conquista 6 medalhas!

Decorreu nos dias 6 e 7 de julho, no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra, o Campeonato Interdistrital de Infantis. Este campeonato contou com a presença de 229 atletas em representação de 37 clubes das associações de Coimbra, Leiria e Centro e Norte de Portugal.
O Núcleo do Desporto Amador de Pombal esteve representado por 6 nadadoras: Carolina Correia, Daniela Ferreira, Maria Inês Gomes, Luna Pereira, Anastasiya Prymachenko e Carlota Santos.
As nadadoras estiveram todas num excelente plano competitivo, com destaque para as 4 medalhas conquistadas pela nadadora Anastasiya Prymachenko, duas das quais ao tornar-se campeã nas provas de 200 e 400m livres, e pelas duas medalhas conquistadas pela equipa de Estafetas Infantis B, constituída pelas nadadoras Carolina Correia, Daniela Ferreira, Maria Inês Gomes e Luna Pereira com dois segundos lugares nas provas de 4x50 Livres e 4x50 Estilos.
As nadadoras Luna Pereira, Anastasiya Prymachenko e Carlota Santos confirmaram os mínimos de participação para o Campeonato Nacional de Infantis que se irá realizar de 19 a 21 de julho, na Piscina Municipal das Manteigadas, em Setúbal.
Parabéns a todas pelas excelentes prestações
de